Doppaz defende Mr. Bow e ataca Fred Jossias “O Fred é um ladrão, é um caloteiro”

O polêmico músico moçambicano Amândio Munhequeia, popularmente conhecido por Doppaz, surpreendeu tudo e a todos após postar um vídeo onde defende o também músico Salvador Pedro Maiaze, mais conhecido por Mr Bow, e detona o apresentador do programa “Batidas”, Fred Jossias.

No referido vídeo, o jovem músico atribuiu adjectivos menos simpáticos ao apresentador da TV Sucesso.

Doppaz chamou Fred Jossias de Ladrão e caloteiro por tentar apoderar-se do dinheiro que era destinado a uma pessoa carenciada.

“O Fred é um ladrão, é um caloteiro (…) O Mr. Bow entregou-lhe dinheiro completo (50 mil), por que é que o Fred entregou 30 mil e depois 20 mil? Niga F**k you.

O Fred Jossias queria dar uma cabeçada, só que foi uma tentativa de roubo frustrada. Ele é um caloteiro (…)Se fosse eu o Fred estaria Lixado. Quer ficar com o dinheiro dos outros porque?”, disse Doppaz.

Numa outra abordagem, Doppaz disse que o Fred Jossias não tinha categoria de trabalhar em televisão e que merecia levar uma surra.

“Se eu fosse Mr Bow, contratava a mim mesmo, para levar os meus homens, chegar lá, e cortar aquele bigode. O Fred Jossias anda a perseguir todo mundo (…) O Jow Williams, o Mr. Bow, eu mesmo. ..

Ele nem devia estar a trabalhar nas televisões”, sentenciou o músico.