Joe Williams é Detido Por Sequestrar e Tentar Assassinar Youtuber Beleza em Pessoa

O falso profeta Joe Williams foi detido na manhã de hoje, Quinta-feira (6), pelo Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), acusado de sequestrar e tentar assassinar youtuber moçambicano Arsénio Amós, popularmente conhecido por Beleza em Pessoa.

No início da manhã de hoje, quinta-feira (6), o dia começou muito agitado nas redes sociais, isto após terem sido postas a circular imagens do youtuber “Beleza em Pessoa” algemado numa esquadra da capital moçambicana Maputo. Nas referidas Imagens, também aparecia o Falso Profeta Joe Williams, ao lado de agentes da SERNIC.

Muitos internautas pensaram que o jovem youtuber havia sido detido por alegada difamação ao falso profeta. Essa situação levou alguns blogueiros, youtubers , jornalistas e internautas moçambicanos a manifestarem sua indignação pelo sucedido.

Quando todo mundo pensava que Belaza em Pessoa iria passar a noite atras das grades, eis que o inesperado acontece.

O Porta-voz do Comando Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Orlando Mudumane, surpreendeu tudo e a todos quando disse que o jovem youtuber acabava de ser resgatado das mãos do falso profeta Joe Williams.

Importa referir, que nos últimos dias o youtuber Beleza em Pessoa e o Falso profeta trocaram várias farpas nas Redes Socias. Por várias vezes o youtuber chegou a questionar se o Joe Williams é mesmo um homem temente a Deus, isto devido a certas atitudes tomadas pelo mesmo.

Joe Williams chegou a ameçar submeter uma queixa-crime à Procuradoria-Geral da República contra o jovem Blogueiro.