“MC Roger estás na história de Moçambique” diz Agostinho Vuma

Após postar um vídeo onde fala sobre a importância da independência nacional no nosso solo pátrio, o músico moçambicano Rogério Dinis, mais conhecido por MC Roger, recebeu muitos elogios do presidente da Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA), Agostinho Vuma.

Vuma usou a sua conta pessoal do Instagram para parabenizar o trabalho que o MC Roger vem fazendo em prol da cultura moçambicana.

“MC Roger estás na história do país: és empreendedor, músico, apresentador e patriota que merece meu reconhecimento!” disse Vuma.

Numa outra abordagem, o presidente da Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA), assegurou que o nome de MC Roger será associado aos exemplos de patriotismo da cultura na juventude moçambicana.

“O teu nome será para sempre associado aos exemplos de patriotismo da nossa cultura na juventude moçambicana. O mérito e a recompensa pelo teu esforço de promover a cultura iluminada e inovativa tornaram-te uma figura incontornável no xadrez sócio – político nacional.

Congratulo-me em ver que a tua visão é altruísmo herdados do sangue derramado pelos heróis que citas no seu vídeo. Parabéns e Feliz mês da independência!”, Finalizou Agostinho Vuma.