Rapper T.I. revela que leva a filha ao médico todo ano para confirmar que ela continua virgem

O músico norte-americano Clifford Joseph Harris Jr. , popularmente conhecido por T.I. agitou as Redes Sociais e a mídia americana durante uma entrevista que concedeu ao podcast “Ladies Like U”. O  rapper chocou o público ao revelar que acompanha a filha mais velha de 18 anos, Deyjah Harris, anualmente ao ginecologista para se certificar de que ela ainda continua virgem.

“Posso dizer que, aos 18 anos, o hímen dela continua intacto. Ela tem 18 anos, acabou de se formar no ensino médio e está cursando o primeiro ano da faculdade, tentando descobrir as coisas por si mesma”, disse o rapper.

T.I foi ainda mais longe, avançando que as consultas acontecem logo após o aniversário da jovem.

“Normalmente, no dia seguinte à festa, ela está curtindo os presentes e eu coloco um bilhete na porta: Ginecologista. Amanhã. 9:30.”

Durante a entrevista, o músico ainda contou que a filha tem que assinar um documento permitindo que as informações sejam compartilhadas com ele, e que rebateu os médicos quando estes tentaram explicar que existem outras formas de se romper um hímen além do sexo, como andar de bicicleta, montar a cavalos, fazer atividades físicas etc.

“Então eu disse, ‘olha doutor, ela não anda de cavalo, não anda de bicicleta e não pratica esportes. Só confira o hímen por favor, e me entregue os resultados rapidamente”, falou ele.

T.I. ainda defendeu sua atitude, explicando que os pais precisam proteger mais os filhos.

“Acho que a maioria das crianças, pensando no passado, sempre querem agradecer seus pais por não permitirem que eles se machuquem tanto quanto poderiam.”

As apresentadoras, que se mostraram desacreditadas com as palavras do rapper durante a entrevista, perguntaram se o fato da Filha ser virgem pode atrair ainda mais os rapazes. “Não tem graça. Quem ia querer uma virgem? Sério? Ter todo esse trabalho”, respondeu T.I..

O rapper foi alvo de muitas críticas nas redes sociais, inclusive de artistas, como Iggy Azalea, com que já trabalhou no passado e que, recentemente, teve um conflito, após o músico chamá-la de arrogante.

“Sério, eu queria que as mulheres que o entrevistassem dissessem algumas coisas a ele. Ele tem sérios problemas de controle com as mulheres em todos os aspectos de sua vida e precisa de terapia”, escreveu ela em uma publicação já deletada no Twitter.