“Em termos de musicalidade Mr. Bow está no Lixo…As Pessoas estão cansadas desse teu dialeto” diz Doppaz

O polêmico músico moçambicano Doppaz voltou a fazer das suas. Dessa vez a vítima foi o Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow . O King usou as Redes Sociais para atribuir adjetivos menos simpáticos ao Bawito.

Tudo começou por causa da nova música do Mr Bow, Tsovani Minengue Na referida música, Bawito diz que ficou um ano sem lançar nenhum trabalho discográfico para dar oportunidade aos outros cantores, alegadamente porque os mesmo viviam reclamando de oportunidades.

Bawito foi mais longe, avançando que durante todo esse período em que ficou parado, não consguiu ver nenhuma música que prestasse.

Ao seu estilo caraterítico, Doppaz resolveu dar o troco ao músico de Manjacaze.

“Eu agora fui reportado que ha um indivivíduo aí (…) É outro King esse, que diz que fez uma música, onde diz que ficou um ano sem lançar e os músicos moçambicanos não fizeram nada.

Acho que nós todos somos Burros, e ele é que é o mais inteligente, F*** you (…).

Você primeiro sabe que em termos de musicalidade está lá na esquina, está no outro país, lá no lixo (…) Você não viu Lizha James que ganhou prêmio?, não viu Twenty Fingers que Ganhou prêmio? Não são cantores esses? As Pessoas estão cansadas desse teu dialeto” disse Doppaz.